Encontrei O Meu Lugar

Quando as lutas e dificuldades vêm é nos Teus braços que eu quero me lançar, eu encontrei o meu lugar de repouso. O melhor lugar do mundo é aqui onde eu conto meus segredos sem ter medo, onde eu sou eu mesma, onde pareço fraca, mas vou sendo fortalecida.

Quando sinto vontade de chorar, eu oro. Muitas vezes a confusão dentro de mim é tão grande que nem sei bem o que dizer, mas eu sei que não preciso dizer nada, pois Tu sabes o que eu quero dizer antes que as palavras saiam da minha boca.

Já li centenas de vezes na Bíblia que o Senhor é o nosso refúgio e nossa fortaleza, tudo isso faz tanto sentido quando me sinto envolvida por essa proteção! Eu imagino aquelas catástrofes naturais em que os habitantes do local só têm um lugar onde estão seguros, lá é o seu refúgio, a sua fortaleza em meio a todo o caos.  Assim é  o Senhor para os que o buscam. Nesse mundo tão mal e em meio a problemas há um lugar de paz. Eu agradeço porque há calmaria em meio ao furacão e ela está à distância de uma oração, de um coração contrito, do início de uma conversa: “Meu Deus, estou aqui e preciso falar contigo…

Eu encontrei o meu lugar, é aqui que eu me sinto muito bem!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s